Condições de Compra / Portes

Ao realizar uma compra no site do Clube de Vinhos SIC/Expresso, o utilizador declara ter idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas e não ter qualquer impedimento e/ou restrição legal que o impeça de adquirir bebidas alcoólicas no país onde reside.

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas são executadas por ordem de chegada. No caso de ruptura temporária ou definitiva, o cliente será informado.

Todos os preços indicados são em Euros com o IVA incluído à taxa legal.

Ao valor da encomenda acresce o valor do transporte (poderá verificar nesta página a tabela de portes).

O Clube de Vinhos SIC/Expresso aceita três formas de pagamento sendo elas, Referência Multibanco, Cartão de Crédito ( via Stripe ) e PayPal.

Transporte

Para informações sobre portes e tempos de entrega consulte o seguinte documento :

Clube de Vinhos SIC Expresso – Portes